Incêndio florestal causa pânico em subúrbio de Los Angeles

Cerca de 30 mil pessoas estão sob ordem de evacuação em meio a um incêndio florestal que começou a arrasar um subúrbio de Los Angeles, enquanto uma tempestade de vento “potencialmente mortal” ameaça a região da Califórnia, nos Estados Unidos, informaram as autoridades nesta terça-feira (7).

O incêndio, declarado na manhã de hoje, já destruiu mais de 500 hectares de Pacific Palisades, uma luxuosa comunidade aos pés das montanhas de Santa Mónica, na costa oeste dos Estados Unidos. 

“O incêndio se alimenta de uma combinação de fortes ventos e pela topografia, que desafia o nosso pessoal de forma extrema”, disse Kristin Crowley, chefe do departamento dos bombeiros de Los Angeles. 

noticia por : UOL

quarta-feira, 24, junho , 2026 11:10
Mais previsões: Tempo 25 dias