
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou à coluna que convidou o cantor Gusttavo Lima para se filiar ao União Brasil. Ele disse que sabe das pretensões do astro sertanejo de disputar à Presidência da República e que não vai “tolher” essa possibilidade.
“Eu sei que é minha última eleição, quero presidir o país com boa saúde física e mental. Agora não posso tolher quem quer que seja”, afirmou Caiado. “Estamos no início de uma corrida e não podemos estrangular o processo. Temos que dar alternativas à população”.
O convite formal para a filiação de Lima foi feito durante uma visita de Caiado à fazenda do cantor em Goiás na tarde da última sexta-feira. Os dois conversaram longamente.
noticia por : UOL


