Blitzes após show de Zezé di Camargo prendem 11 por embriaguez em Cuiabá

DO REPÓRTER MT

Em duas operações Lei Seca realizadas na madrugada deste domingo (20) em Cuiabá, 11 condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. As ações ocorreram na madrugada, após o show do cantor sertanejo Zezé di Camargo que ocorreu na Musiva. As operações doram feitas nas avenidas Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, e na Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino. 

Além dos presos por embriaguez, uma pessoa foi detida por entregar veículo a pessoa não habilitada, e outro por trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas vias, combinado aos crimes de desobediência e lesão corporal. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas duas operações, foram emitidos 84 autos de infrações por diversos delitos e irregularidades. Desses, 24 foram por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 21 por direção sob efeito de álcool, 12 por recusa do teste de bafômetro, nove por condução sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e 18 por outras infrações.

As operações da 30ª edição ocorreram simultaneamente entre as 3h e 5h da manhã. De acordo com o relatório de fiscalização, 126 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados, e 130 testes de alcoolemia aplicados. As ações também levaram à remoção de 45 veículos, sendo 31 carros e 14 motos.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nas ações foram empregadas equipes da Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Politec, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.

FONTE : ReporterMT

segunda-feira, 21, abril , 2025 07:49
Mais previsões: Tempo 25 dias