REPÓRTER MT
Políticos e apoiadores de direita estão orando e fazendo jejum pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília. A corrente religiosa foi convocada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, nas redes sociais.
De acordo com a publicação, o jejum e oração teve início à meia noite da segunda-feira (21) e irá terminar à meia noite do dia 28 de abril. Ou seja, terá duração de 7 dias.
Diversos políticos de Mato Grosso abraçaram a causa e convocaram apoiadores para participar. Dentre eles, o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL), o vereador Rafael Ranalli (PL) e o deputado federal José Medeiros (PL). Na publicação de Michelle, Medeiros chegou a mencionar um versículo bíblico, demonstrando apoio pela recuperação do ex-presidente. “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas”, escreveu o deputado.
Bolsonaro está em acompanhamento pós-operatório, pois foi submetido a uma cirurgia de 12 horas para reconstrução da parede abdominal, devido a uma obstrução intestinal.
Veja a publicação:
FONTE : ReporterMT