A consultora comercial Adrielly Silva, de 32 anos, foi hospitalizada durante uma semana em estado grave, além de passar por três sessões de hemodiálise, após ter uma reação adversa aos produtos químicos usados no processo de alisamento do cabelo, em um salão de beleza. O caso aconteceu em Fortaleza e a mulher recebeu alta na segunda-feira (21). As informações são do g1.
-LEIA MAIS: Demissão por envio de figurinhas no WhatsApp é revertida na Justiça
Segundo ela, o problema se iniciou no último dia 9. “Eu passei 8 anos sem alisar o cabelo. Por eu tá trabalhando viajando, pra facilitar meu dia a dia com o cabelo, resolvi alisar novamente. Uma amiga me indicou o salão e eu fui”, relembra, em entrevista ao g1.
Enquanto realizava a escova progressiva, ela começou a se sentir mal. Primeiro, sentiu uma queimação no couro cabeludo. Depois, no momento de pranchar o cabelo, começou a ter náuseas e chegou a vomitar. Naquele momento, ela acreditou que a indisposição fosse em decorrência da marmita que ela havia almoçado.
A consultora, ainda no salão, passou a sentir dores nas costas e, em casa, tomou um um anti-inflamatório – o que, sem saber, viria a piorar sua situação. “Nunca imaginei que seriam meus rins parando. Eu imaginei que seria minha coluna por ter passado muito tempo sentada”, contou Adrielly ao g1.
Mesmo com as dores, ela viajou a trabalho no dia 10 de abril, para São Paulo. No dia 13, com a dor nas costas aumentando, a empresa adiantou seu retorno a Fortaleza. Do aeroporto, ela foi direto ao hospital, e lá descobriu que estava com insuficiência renal grave.
As informações são do g1
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL