A edição de 2025 do Pittsburgh Pro – um dos campeonatos de fisiculturismo mais aguardados da temporada – acontece neste final de semana.
Ao todo, 11 fisiculturistas brasileiros competirão em sete categorias diferentes. São eles: Alice Rocha (Bikini), Caike Pro (Classic Physique), Edvan Palmeira (Men’s Physique), Leandro Peres (Open), Maiki Ono (Men’s Physique), Manu Lima (Figure), Marcelo Cruz (Open), Natalia Coelho (Women’s Physique), Rayane Fogal (Wellness), Valquiria Lopes (Wellness) e Vitor Chaves (Men’s Physique).
Vitalii Ugolnikov, o Goodvito, também participaria da competição. Entretanto, o russo naturalizado brasileiro revelou na manhã desta quinta-feira (8) que se machucou durante a preparação. “É com grande tristeza que anuncio que não participarei do Pittsburgh Pro devido a uma lesão no músculo grande dorsal que sofri há cerca de uma semana e que não relatei antes, tentando aliviar os sintomas preparando meu corpo para o campeonato seguindo uma rotina rigorosa. Além da dor intensa, que estou disposto a suportar, o músculo inchado não me permite posar corretamente e afeta negativamente minhas proporções”, escreveu o fisiculturista por meio de sua conta no Instagram.
Além dos campeonatos profissionais, haverá o tradicional “guest posing” (o ato de se apresentar nos palcos sem, necessariamente, competir. Geralmente, os fisiculturistas convocados se encontram fora de preparação, o que significa, na maioria das vezes, um físico maior, porém menos condicionado) com a presença de diversos atletas, como por exemplo Ramon Rocha Queiroz, o Dino.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
noticia por : UOL