KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
O suplente de vereador Francisco Antônio de Matos, de 62 anos, conhecido como Chiquinho Matos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após bater o carro que conduzia de frente com um caminhão na MT-175, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 3h30.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista do caminhão trafegava pela rodovia sentido São José do Quatro Marcos, quando Francisco invadiu a contramão e bateu de frente. Francisco morreu na hora. A Polícia Civil esteve no local do acidente e dará andamento às investigações do caso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além de suplente de vereador, Francisco também era agricultor e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Mirassol D’Oeste. Segundo a prefeitura do município, Chiquinho, como era conhecido, atuou com dedicação em diversas frentes do município, tendo exercido os cargos de presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Santa Maria e Região (Aprosam), presidente do Conselho Municipal do Idoso e membro do Conselho Municipal de Habitação.
Um vídeo que circula nas redes sociais, compartilhado pela página TV Canal Diário no Instagram, mostra os destroços do veículo conduzido pela vítima.
Veja:
FONTE : ReporterMT