THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
O sargento da Policial Militar Denisson Nascimento Costa, 46 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (13), dentro da casa onde morava, em Primavera do Leste. O caso é tratado como suicídio.
Segundo a polícia, a esposa de Denisson entrou em contato com a corporação relatando ter ouvido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os militares viram Denisson na cama, com uma marca de tiro na região na testa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.
A mulher relatou aos policiais que havia saído do quarto para assistir televisão e ao retornar encontrou o marido já morto.
Equipes das Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram a apreensão da arma utilizada e de outros pertences que passarão por análises.
Em nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte do militar.
“Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda. Peço que Deus possa confortar o coração da esposa, do filho, dos familiares e de todos os amigos do sargento Nascimento e que ele possa descansar na paz celestial”, lamentou o coronel Fernando.
Denisson era natural da cidade de São Luís, no Maranhão e ingressou na PMMT em 2002. Atualmente estava lotado no 14º Batalhão da PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.
A Polícia Militar destacou ainda que está prestando todo o apoio psicológico necessário para os familiares do sargento.
FONTE : ReporterMT