Lula: Queremos punir quem rouba e vende mas é importante cidadão ter mais cuidado com celulares

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira, 23, que os cidadãos precisam ter “mais cuidado” com os celulares quando andam nas ruas. Lula repetiu um conselho que tem se tornado comum nas grandes metrópoles: evitar usar o celular em espaços públicos sujeitos a assaltos e furtos.

noticia por : UOL

quarta-feira, 24, junho , 2026 03:15
Mais previsões: Tempo 25 dias