A atriz Mara Carvalho, namorada do presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, foi atropelada neste domingo (18) por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
O casal acabara de almoçar e cada um seguiria um destino, em carros diferentes, quando Mara sofreu o acidente. Ela bateu a cabeça no chão e foi levada ao hospital Sírio Libanês. Fez exames, levou pontos em um corte em um dos cotovelos e ficou em observação, mas já foi liberada.
O casal registrou Boletim de Ocorrência. “Foi um absurdo o que aconteceu”, diz Casares. Ele afirma que o dono do restaurante, Belarmino Iglesias, telefonou e se colocou à disposição.
Mara afirmou à polícia que ela foi “atropelada pelo próprio veículo, na via pública, quando estava em frente ao restaurante Figueira Rubaiyat”.
Elas estava deixando o local com o namorado, por volta das 17 horas, quando “solicitou a entrega do seu veículo”, um Toyota Hilux.
“O manobrista então buscou o veículo e estacionou na via pública em frente ao local dos fatos, um pouco da frente da entrada do restaurante”, segue o relato do boletim de ocorrência.
Mara contornou o veículo “pela parte de trás e, no mesmo momento, o manobrista deu marcha à ré e acabou atropelando a vítima”.
Ela então “caiu no solo e bateu a cabeça”.
Lesionou o braço esquerdo e sentiu dor também na perna esquerda por causa do choque.
Depois de fazer uma sutura de três pontos no Brasil, a atriz se dirigiu para o Mi Teatro, onde pretendia ensaiar.
Começou a sentir náuseas e mal-estar, e foi levada ao hospital Sírio Libanês pelo filho.
De acordo com o relato, um representante do restaurante “compareceu ao hospital e ficou totalmente à disposição da vítima para qualquer necessidade”.
A atriz, que se prepara para estrear um monólogo, suspendeu os ensaios e os trabalhos de produção artísica.
O casal pediu ao Rubaiyat “as imagens do ocorrido”.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
noticia por : UOL