Após mais de 20 anos, mãe investigada pela morte da própria bebê é presa em Cuiabá

DO REPÓRTERMT

Uma mulher de 51 anos, investigada pela morte da própria filha bebê ocorrida em 2003, em Cuiabá, foi presa pela Polícia Civil nessa segunda-feira (22), durante o cumprimento de um mandado judicial.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), após a Justiça decretar a prisão preventiva da mulher pelo crime de homicídio. A ordem foi expedida pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela é apontada como responsável pela morte da filha, que tinha apenas 3 meses de idade. O crime ocorreu em dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, na Capital.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe teria provocado lesões corporais na bebê, conforme descrito no laudo pericial de necropsia, e deixado de buscar atendimento médico para a criança, o que teria contribuído para a morte da vítima.

Após ser localizada pelos policiais civis da Deddica, a mulher foi encaminhada para os procedimentos legais e colocada à disposição da Justiça.

FONTE : ReporterMT

terça-feira, 23, junho , 2026 05:28
Mais previsões: Tempo 25 dias